Início

É a primeira vez no meu blog? Então estás no sítio certo! Vou apresentar o blog e tudo o que podes seguir de mim. Este blog é um espaço onde posso ser eu, sem dar justificações da minha identidade, sou apenas eu, ninguém me julga pela aparência, por nada. Mas, ter este blog tornou as coisas um pouco monótonas, pois, se estivesse a pensar criar laços com as pessoas que me acompanham tornar-se-ia complicado daí ter criado um blog privado onde para além de revelar quem sou, revelo pormenores mais íntimos da minha vida, portanto eu faço seleção das pessoas que são permitidas no blog (vê no fim como podes ser uma dessas pessoas).
Depois também devias saber que ando a escrever uma história de ficção, um romance de linguagem simples, que serve apenas para descontrair enquanto escrevo… para acederes a essa história clica aqui.
Beijinho, Marie.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Se queres fazer parte das pessoas que são permitidas no meu blog privado, manda um e-mail para m.marierp@gmail.com, com o teu e-mail para eu poder adicionar o teu blog, aos blogs permitidos.